Banho de piscina: uso lente de contato, e agora?

Banho de piscina: uso lente de contato, e agora?

A galera vai se reunir naquele parque aquático no próximo final de semana. Rever os amigos, relaxar, tirar muitas fotos, aproveitar! Até aí parece mil maravilhas…ou não! Você se lembra que usa lente de contato. E agora?

Calma que seu final de semana não está perdido. Com alguns cuidados especiais é possível tomar banho de piscina ou de mar com suas lentes. Porém, vale ressaltar que, os cuidados são essenciais!

Como estes ambientes são muito úmidos, a presença de bactérias é mais constante. Por isso a necessidade de ter cuidados ainda maiores.

Você pode optar pelo uso de lentes de descarte diário. E em caso dessas bactérias se alojarem em suas lentes (o que é extremamente prejudicial aos seus olhos), as mesmas serão descartadas.

Agora pegue a caneta e o papel e, por favor, anote. Essa é a solução!

Caso você vá mergulhar com as lentes, os óculos de mergulho são fundamentais, assim você pode abrir os olhos tranquilamente enquanto relaxa, enxergando tudinho!

Viu só? É possível se divertir de um jeito refrescante! Seu final de semana está salvo! Aproveite!

Atenção: Para quem utiliza lente de contato é muito importante consultar sempre um médico oftalmologista para receber a devida avaliação da saúde dos seus olhos!

Agora que você já tem uma solução, que tal compartilhar com quem você conhece?